CONTATO

Rua Itaperu nº 10 - Sala 02 - Centro - CEP 28890-000 - RIO DAS OSTRAS, RJ

FONES (55) 22 27648629, 22 88025121 22 92092931

E-mail:alcione.krieger@kriegeradvocacia.com.br



Carta de Apresentação

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Profissional da área Jurídica, excelentes qualificações, considerável experiência na advocacia contenciosa; vivência notória na área trabalhista, previdenciária e cível. Mais de dez anos gerenciando pessoas e serviços na área jurídica, administrativa e comercial.

Advogada atuante, pós-graduada em três áreas específicas; ora estudante de Gestão Ambiental. Dotada de grande capacidade de liderança, organizada, competitiva, determinada, excelente apresentação pessoal, ótima dicção, redação e comunicação em geral, raciocínio rápido, estudiosa e grande proficiência na área jurídico-administrativa e comercial.

Domínio total da língua Portuguesa, seu idioma nato, ótima fluência na língua Inglesa, Espanhol intermediário e conhecimentos básicos do idioma Alemão.

Interessadíssima em exercer atividades na área jurídica e afins, eis que está em busca de novos desafios profissionais, objetivando ampliar e renovar suas experiências.

Disponibilidade imediata para o exercício da função inclusive em local diverso do domicílio, vez que possui condições para viagens nacionais e internacionais.